sexta-feira, 7 de setembro de 2012

1° dia do desafio




Coloquei essa barrinha para marcar minha meta durante esses 28 dias.


Hoje meu dia foi perfeito: logo cedo fui ao desfile  aqui em minha cidade (Campina Grande-PB)
na melhor companhia que posso ter: minha mãe e minha filha.Ficamos a manhã toda fora, mas levei meu lanche na bolsa, só não deu para controlar a água nem o chá, mas vou me programar para regular e não ficar em falta.

Vamos lá.
6:30 - vitamina de banana com ração humana.
09:40 - 1/2 barrinha de cereais.
13:00 - alface, 2 col. arroz, bife, farofa e 1 pedaço pequeno de macaxeira.
16:00 - 3 morangos + 2 col. leite condensado.
19:00 - chá verde, 2 torradas com requeijão ( pretendo)

SE POSSO, FAREI!

3hs em 3hs -  ok
Água- 2lt
Chá - 2 xic.
Exercícios – não
Extras – não



   UMA FOTO DO MEU DIA DA INDEPENDÊNCIA!
             EU E MINHA MAINHA LINDA!

5 comentários:

  1. Uau! Já temos postagem com o dia! Que legal, os horários bem direitinho! Ah, se você passar das 22hs acordada, coma uma pequena fruta! Controlar água, quando se sai por aí, é difícil, a não ser que leve aquelas garrafas pet de 2L, hahaha! Parabéns, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Toda aquela parte dos Dias do desafio (frase, versículo, vídeo, dicas) é para copiar mesmo, quem quiser! :) Pus os versículos por minha conta, que legal que gostou do de hoje. A Palavra é viva, né?

      Excluir
  2. Que bom passar o dia ao lado da família..e parabéns pela alimentação regular.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo!!!
    Nossa sua alimentação foi bem controlada e quanto a água eu acho super chic andar com garrafinha de agua mineral de 500ml, sempre faço assim e depois vou enchendo nos bebedouros que encontro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo primeiro dia, hein? Fora de casa fica mais difícil o controle mesmo, mas com o tempo a gente acostuma. A dica da Joice é ótima, mas eu sempre acabo esquecendo minha garrafinha em algum lugar, hehehe.

    ResponderExcluir