sexta-feira, 14 de setembro de 2012

1° semana do Desafio Jorge CIII


"Dê tudo o que tem aos seus sonhos
e ficará espantado com a energia
que emanará de você."
William James, psicólogo

Hoje comecei meu dia perfeitinho, A.F e tudo mais, mas às 11:30 tive que ir ao banco e fiquei lá até às 14 hrs, esperando para ser atendida. Daí atrapalhou minha rotina de alimentação de 3 hrs em 3 hrs. Mas mesmo assim me alimentei bem, cheguei atrasada ao trabalho mas deu tempo de pegar umas frutas para almoçar.

06:30 - vitamina de frutas com ração humana. 
09:30 - suchá: chá verde com abacaxi e laranja
14:15 - mamão e melão
15:30 - um pouco de pipoca.
18:30 - sopa de legumes.

Sendo assim:

3hs em 3hs –  não
Água – 2,5 L
Chá – 3 xíc.
Exercícios- caminhada manhã 
Extra - pipoca


                                                            Um final de semana abençoado para vocês meninas!

3 comentários:

  1. Olá, não estou fazendo o desafio, mas comecei a comer de 3 em 3 horas, pra ver se melhora meu metabolismo, acho muito difícil comer 6 da manhã, mas tenho que aprender pois como muito à noite e estou querendo inverter isso. Bj e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Passei pra dizer vamo que vamo, firme e forte rumo á segunda semana de desafio!!!
    Abraços e um bom find abençoado!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta vendo que lindo... Mesmo diante os imprevistos conseguiu manter a RA direitinho. Meus parabéns viu.
    Muitos beijos e ótimo final de semana.
    JU

    ResponderExcluir