quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Recomeçando.

Essa semana não tive tempo para postar, na verdade ainda fico um pouco tímida em tá postando aqui no blog " medo de não saber fazer nada direitinho". Mas vamos lá aos meus recomeços: voltei a caminhar, estou tomando "ração humana" todos os dias no café da manhã, tenho bebido 2,5 litros de água por dia e tomado 500ml de chá de carqueja as tardes. Estou super animada e ansiosa para o dia da minha pesagem.

2 comentários:

  1. Olá,

    Passei para deixar um recadinho e quem sabe, te incentivar.

    Li que já abandonou o blog, mas não se cobre, também não se intimide, escreva o que tiver vontade, aos poucos as pessoas vão descobrindo seu espaço e passam a fazer parte dele.

    Trocando idéias acabamos descobrindo muita coisa, apenas esteja preparada também para as críticas, pois elas são implacáveis.

    Leia tudo, guarde somente o que realmente SERVIR para te AJUDAR, o que não for positivo simplesmente descarte.

    Uma dica: As pessoas geralmente gostam de receber respostas, quando não respondemos é como se eles estivessem "falando sozinhas", assim como quando escrevemos e parece que ninguém leu, então sempre que possível responda aos seus leitores.

    Também não crie expectativas, muita gente lê nossos textos, mas prefere ficar no "back stage", pode ser que não façam comentários, tudo depende do dia, sua inspiração, a dos leitores.

    Mas continue com o blog, você vai perceber que ficamos mais comprometidos com nosso objetivo quando temos mais pessoas compartilhando as mesmas dificuldades, e essas dificuldades acabam ficando menores quando dividimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seu incentivo Edamoa.
      na verdade seu blog foi o primeiro que me motivou a continuar e desde então estou muito animada com minha nova rotina, com minhas metas enfim. uma nova vida.
      e você sem duvida faz parte dessa história.

      Excluir